Adriana Tenchininasceu e vive na cidade de Belo Horizonte.

É formada em Publicidade e Propaganda, Gastronomia e Eventos, possuindo ainda Pós-Graduação em Administração Estratégica.

A doutrina espírita sempre fez parte de sua vida, desde a infância, e a publicação de “Amor Além da Vida”, seu primeiro romance, livro inspirado pelo espírito “João Pedro”, é a celebração de toda a sua longeva dedicação ao espiritismo.

.

Gustavo Medeiros, 13 anos. Clarice Bustamante apenas 10. Um amor que nasce ao primeiro olhar, ao primeiro contato. Porém, eles vivem um dilema, são de famílias totalmente diferentes, com enormes discrepânciasculturais e morais. Ela é filha doBarão Rodolfo D’Albuquerque Bustamante, cafeicultor epatriarca de um baronato rígido. Homem que não respeita escravos ou mulheres e que espera que todos se curvem aos seus desejos. Gustavo é filho do visconde Augusto Amaral de Medeiros, dono da fazenda Roseiral. Apesar de detentor de grande poder e influência, é um homem simples, respeitado e admirado até mesmo por seus escravos. O jovem casal, alheio a essas diferenças, convive naturalmente. E entre as brincadeiras juvenis, os passeios a cavalo e os encontros pela fazenda, o amor entre os dois cresce paulatinamente. Mas, a vida exige mais... e complica mais mediante as responsabilidades, intrigas, brigas de família, gostos e desgostos. Como unir duas famílias tão opostas? Como apaziguar estes grandes contrastes? Descobertos, os dois apaixonados são separados abruptamente. Porém, nem a distância, nem o tempo conseguem apagar este amor e mesmo sem saber ou entender, a sintonia entre os dois continua. Eles sentem as angústias e sofrimentos um do outro, mesmo vivendo a milhas de distância. Será que o amor é grande o suficiente para vencer todas essas barreiras? Somente o tempo poderá dizer...

Gui Henrique.png
FAZER PEDIDO.png

MERCADO DE TRADIÇÃO

PENSAMENTO DE INOVAÇÃO

Belo Horizonte MG

CNPJ 35.183.830/0001-86

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now